ACED oferece Departamento Médico e descontos aos associados

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados completou 68 anos em 2013, e durante esse longo período tem prestado serviços relevantes ao empresariado de Dourados.

A ACED oferece diversos serviços e estrutura aos seus associados, como o Departamento Médico; o auditório com estrutura completa e espaço multifuncional; serviços de xerox, ampliação, redução, encadernação e plastificação; além das Consultas ao SCPC para pessoa física e jurídica e seus veículos de comunicação, o Jornal ACED, o Guia Empresarial e Email Marketing.

Os serviços mais procurados são os exames admissionais, demissionais, de mudança de função, de retorno ao trabalho, periódico e carteira sanitária realizados no Departamento Médico, que recebe uma média de 70 pacientes por dia.


O consultório fica localizado aos fundos do estacionamento da Associação na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1480, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h as 11h30 e da 13h30 às 17h. Os valores para os exames são de R$ 20 reais para associados e R$ 35 reais para não sócios.

"Estamos estudando formas de viabilizar uma grande clínica para ampliar o atendimento na área de Medicina do Trabalho, aumentando assim os benefícios dos nossos associados", disse o presidente da ACED, Antonio Nogueira.

O Departamento Médico foi criado em 1983 no mandato do então presidente Luiz Carlos Mattos, que contratou o médico especialista em pediatria, clinica médica e medicina do trabalho, doutor Almir Nunes Carneiro, que desde então atende os pacientes na sede da associação.

Foto: Kauhê Prieto
Legenda: Doutor Almir Nunes Carneiro durante atendimento no Departamento Médico na ACED

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados