CDL Dourados ainda tem vagas para treinamento sobre vendas

Participação é gratuita para associados da CDL que enviarem funcionários
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Dourados realiza ainda tem vagas para o treinamento que acontece nesta terça-feira (26), das 19h as 21h, em sua sede, com o tema "Vendedor Vencedor – Técnicas de Vendas".
Esse treinamento será aplicado pela psicóloga Claudia Goellner Signoretti, que falará sobre o perfil do vendedor vencedor, técnicas eficazes de venda, encantando o cliente, fidelização de clientes e planejamento estratégico de vendas.
Claudia é psicóloga clínica e organizacional, master Coach, analista de comportamento e hipnoterapeuta ericksoniana. Ela é diretora do Instituto Claudia Signoretti e Diretora de Treinamento da CDL Dourados.
O treinamento faz parte do "Projeto Natal Encantado – Neste Natal encante você o seu cliente", que tem foco na preparação do pessoal temporário que vai trabalhar nas vendas de final de ano. 


MAIS TREINAMENTOS
O segundo treinamento acontece na quarta-feira (27), das 19h as 21h, com o tema "Venda mais neste Natal – Comunicação eficaz".  O facilitador Amarildo Jonas Ricci falará sobre os tópicos apresentação pessoal, ofereça mais, time do fechamento, cliente amigo e amigo cliente. Amarildo é radialista, jornalista, advogado, cerimonialista e gestor de marketing. Também é diretor da CDL, Aced, Clube de Imprensa, Clube Indaiá, diretor da empresa Eventos MS.
Na sexta-feira (29) acontece o terceiro treinamento, das 19h as 21h, com o tema "Conexões Poderosas em Atendimento – Ferramentas de Bom".  A facilitadora Rosamaria Nogueira falará sobre atendimento tratando dos tópicos conhecendo a si e aos outros para melhor atender, estabeleça vínculos positivos, descubra valor no seu trabalho e conheça as gerações dos seus clientes. Rosamaria é administradora de empresas, pós-graduada em gestão avançada de RH, master Coach, analista de comportamento e hipnoterapeuta.
As inscrições, que são gratuitas para empresas filiadas, podem ser feitas na sede da CDL, na avenida Marcelino Pires, nº 3.128, no centro da cidade (próximo ao Sicoob). O e-mail é cdldourados@gmail.com e o telefone 3422 9261.

Foto: Divulgação

Claudia é psicóloga clínica e organizacional e dará treinamento na CDL nesta terça-feira

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados