Despertar para o Trabalho na ACED

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados vai promover no dia 20 de novembro sua última edição do "Despertar para o Trabalho" de 2013, o programa de capacitação realizado mensalmente pela ACED, terá a palestra do instrutor de treinamento Flávio Fagundes.

Considerado uma grande revelação como palestrante e instrutor de treinamentos na área de desenvolvimento empresarial e humano, Flávio Fagundes é autor de diversos artigos publicados e do DVD "Não Alimente a Concorrência".


Segundo Flávio Fagundes, a palestra vai abordar a motivação com foco na melhoria do ambiente de trabalho, o relacionamento interpessoal e networking.  "Vamos trabalhar os temas que eu acredito serem os mais importantes no mundo corporativo atualmente, motivar seu funcionário, ter uma motivação pessoal, um relacionamento saudável no ambiente de trabalho e sua rede de amigos, tudo que hoje em dia faz realmente a diferença", disse Fagundes.

O presidente da ACED, Antonio Nogueira, explicou que o programa "Despertar para o Trabalho" tem como principal objetivo estimular os colaboradores das empresas de Dourados, a participarem de treinamentos para o desenvolvimento pessoal e profissional.

"Todos os meses recebemos os empresários e seus funcionários para o nosso evento, acredito que todos que participaram tiveram sua evolução, que pode ter sido pessoal ou profissional; vamos encerrar esse ano com a palestra de um grande parceiro, o Flávio Fagundes é realmente uma revelação, é uma prata da casa que está fazendo muito sucesso em São Paulo, estamos felizes de finalizar o ano com chave de ouro", disse Nogueira.

No último "Despertar para o Trabalho" do ano será anunciado o vencedor do prêmio assiduidade, que obteve mais presença durante o todo o ano e receberá um vale compras para gastar no comércio douradense no valor de R$ 600,00. Além disso, vai haver o sorteio de brindes disponibilizados por empresas associadas à ACED.

Foto: Divulgação
Legenda: Programa "Despertar para o Trabalho" da ACED encerra com palestra de Flávio Fagundes

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados