“Dourados vai brilhar novamente neste Natal”, diz Cecília Zauith

A primeira-dama de Dourados Cecília Zauith anunciou sábado, em entrevista ao programa "A Hora da Verdade", na Rádio Grande FM, que já estão em andamento os preparativos para as festas de fim de ano. Em entrevista aos jornalistas Eduardo Palomita e Osvaldo Duarte, ela enfatizou que mais uma vez Dourados vai brilhar no Natal.



"A programação está sendo finalizada e será um presente para as famílias de Dourados e da região, como quer o prefeito Murilo", afirmou a primeira-dama.




Cecília destacou o apoio dos empresários, que mais uma vez são parceiros na realização da festa. "Eles são tão parceiros que todo o ano cobram minha visita, porque sabem que vou aparecer para solicitar a colaboração de casa um", disse ela, lembrando que "graças a esse apoio, novamente Dourados vai brilhar".



Assim como ocorre desde 2011, a Praça Antônio João será o palco principal das atrações, com a Casa do Papai Noel, pista de patinação no gelo e árvore de Natal. "Há meses estamos reunindo as pessoas que confeccionam adereços, arquitetos, empresários e vários outros profissionais, para discutir o que é mais viável para proporcionar o melhor visual para a cidade e que agrade a população", informou Cecília.



A primeira-dama lembrou que administrar uma cidade é difícil, pois os recursos são poucos, mas o prefeito Murilo tem feito de tudo para proporcionar nos finais de ano essa alegria para a população, sempre em parceria com a classe empresarial. "O Murilo quer dar este presente novamente para a população de Dourados para que as pessoas entrem no clima de festas de fim de ano".



COMÉRCIO

Conforme Cecília Zauith, a decoração de Natal e as luzes na Avenida Marcelino Pires, que serão acesas no dia 1º de dezembro, são fundamentais para o comércio, que tem a expectativa de aumento das vendas, o que reflete diretamente na economia do município com mais arrecadação e geração de emprego.  "A iluminação de Natal é um incentivo para as vendas e atrai o consumidor de Dourados e região".



A primeira-dama informou ainda que a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, está preparando uma intensa programação. Os principais eventos mais uma vez serão na Praça Antonio João. "Serão realizados shows variados no palco que será montado. Mais uma vez a Praça Antônio João será o cartão postal e ponto de encontro das famílias", afirmou Cecília.



Legenda: Cecília Zauith durante entrevista no estúdio da rádio Grande FM; ela falou da programação de Natal

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados