CDL Dourados realiza três treinamentos com foco em vendas


A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Dourados realiza neste mês de novembro três treinamentos com foco na preparação do pessoal temporário que vai trabalhar nas vendas de final de ano.  Os treinamentos acontecem nos dias 26, 27 e 29, no auditório da CDL. A ação faz parte do "Projeto Natal Encantado - Neste Natal encante você o seu cliente".
De acordo com Cláudia Signoretti, diretora da CDL, a proposta é apoiar os empresários do comércio e serviços com trabalhadores qualificados para atender bem a demanda de trabalho temporário para as vendas de Natal e Ano Novo.
O primeiro treinamento acontece no dia 26, das 19h as 21h, com o tema "Vendedor Vencedor – Técnicas de Vendas". A facilitadora Claudia Goellner Signoretti abordará os temas perfil do vendedor vencedor, técnicas eficazes de venda, encantando o cliente, fidelização de clientes e planejamento estratégico de vendas. Claudia é psicóloga clínica e organizacional, master Coach, analista de comportamento e hipnoterapeuta ericksoniana. Ela é diretora do Instituto Claudia Signoretti e Diretora de Treinamento da CDL Dourados.

O segundo treinamento acontece um dia após, no dia 27, das 19h as 21h, com o tema "Venda mais neste Natal – Comunicação eficaz".  O facilitador Amarildo Jonas Ricci falará sobre os tópicos apresentação pessoal, ofereça mais, time do fechamento, cliente amigo e amigo cliente. Amarildo é radialista, jornalista, advogado, cerimonialista e gestor de marketing. Também é diretor da CDL, Aced, Clube de Imprensa, Clube Indaiá, diretor da empresa Eventos MS.
No dia 29 acontece o terceiro treinamento, das 19h as 21h, com o tema "Conexões Poderosas em Atendimento – Ferramentas de Bom".  A facilitadora Rosamaria Nogueira falará sobre atendimento tratando dos tópicos conhecendo a si e aos outros para melhor atender, estabeleça vínculos positivos, descubra valor no seu trabalho e conheça as gerações dos seus clientes. Rosamaria é administradora de empresas, pós-graduada em gestão avançada de RH, master Coach, analista de comportamento e hipnoterapeuta.
As inscrições podem ser feitas na sede da CDL, na avenida Marcelino Pires, nº 3.128, no centro da cidade (próximo ao Sicoob). O e-mail é cdldourados@gmail.com e o telefone 3422 9261.


Legendas:
Cláudia Signoretti falará sobre o tema "Vendedor Vencedor – Técnicas de Vendas"

Amarildo Ricci abordará sobre "Venda mais neste Natal – Comunicação eficaz"

Rosamaria Nogueira ministrará sobre o tema "Conexões Poderosas em Atendimento – Ferramentas de Bom"


Fotos: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados