II FEIRA DO LIVRO: alunos da escola Vilmar Vieira de Matos participam do Cine Livro

II FEIRA DO LIVRO: alunos da escola Vilmar Vieira de Matos participam do Cine Livro
Mais de 80 alunos da escola estadual Vilmar Vieira de Matos, dos 6º, 7º, 8º, 9º anos e do ensino médio, participaram do projeto Cine Livro que integra a II Feira do Livro e da Leitura de Dourados e o VIII Programa Nacional de Incentivo à Leitura – Comitê Dourados (Proler). A feira é aberta ao público e está acontecendo na Unidade 1 da UFGD até sexta-feira (22.11).

Os estudantes assistiram aos filmes ‘Percy Jackson o Ladrão de Raios’ e ‘As vantagens de ser invisível’, com participação comentada de acadêmicos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID Filmatura.
Nesta sexta-feira, já estão agendadas a participação de mais quatro escolas estaduais durante o evento, entre elas a Vilmar Vieira de Matos, que terá alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º anos e do ensino médio; Etalívio Penzo, que terá alunos do 7º ano; Daniel Berg, que terá alunos do 6º ano e Loide Bonfim, que terá alunos do 1º e 4º ano.
As exibições são abertas ao público e acontecerão às 8h, às 13h e às 14h30, no cineauditório da Unidade 1 da UFGD. Pela manhã, será a vez do filme ‘Uma professora muito maluquinha’, com comentários de Bruno Augusto e, à tarde, será exibido ‘Beijo no asfalto’, com comentários de Cleber de Oliveira Cursinho, e ‘Terra Vermelha’, com comentários dos bolsistas do PIBID Filmatura.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados