Inscrições para "Luzes de Natal e Vitrinismo" iniciam dia 18 de novembro

Começam na próxima segunda-feira (18) as inscrições para os concursos "Luzes de Natal e Vitrinismo", promovidos pela Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced). O prazo para os interessados realizarem as inscrições é até o dia 11 de dezembro, e o julgamento será realizado no dia 16 de dezembro.

São mais de oito mil reais em prêmios que serão divididos entre os concursos e suas respectivas categorias. Para a 9ª edição do concurso de "Vitrinismo", poderão participar os imóveis comerciais e indústrias. Já para a 14ª edição do "Luzes de Natal' poderão participar os imóveis residenciais, estabelecimentos comerciais, prédios públicos, instituições religiosas, hospitais e escolas.


Para o presidente da entidade, Antonio Nogueira, o concurso tem por objetivo mobilizar a comunidade e o comércio para a realização de um Natal mais iluminado, valorizando, desta forma, o espírito natalino.

"O empresário acredita nessa época do ano e investe em decoração para atrair os clientes, cria diversos ambientes e vive o espírito de Natal, com os concursos as melhores decorações de lojas e de casas ganham, o comércio conquista mais clientes e a cidade fica mais bonita", afirma Nogueira.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na Aced, que fica localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, nº 1480, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3416-8653, falar com Meire ou Kelma, ou pelo site WWW.aceddourados.com.br.

Treinamento

Com objetivo de transmitir conhecimentos sobre técnicas para montar vitrinas atrativas e estimular as vendas de Natal, o Sebrae, vai promover o curso "Criando Vitrinas Atrativas para o Natal" nos dias 12 e 13 de novembro, e a consultoria as empresas poderão ser agendadas para os dias 13 e 14 de novembro. Mais informações pelo telefone (67) 3902-2220, falar com Andréa ou Leandro.

Foto: Arquivo
Legenda: Concurso vai premiar decorações natalinas em empresas e residências em Dourados

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados