Murilo recebe governador do Rotary

O prefeito Murilo recebeu na manhã desta quarta-feira em seu gabinete o governador do Rotary Club, distrito 4470, José Lotfi Corrêa. Foi uma visita de cortesia e o prefeito foi informado de uma série de projetos e campanhas na área social que são desenvolvidas pelo clube de serviço.



Acompanhado de dirigentes dos clubes locais – em Dourados são seis – o governador falou de seu trabalho no cargo desde que tomou posse, em julho deste ano, e informou que é juiz aposentado pelo Mato Grosso, tendo dedicado grande parte de sua vida às atividades rotarianas.




O governador do Rotary permanece em Dourados até domingo, aproveitando para participar de eventos do clube e outras atividades. Ele visitou vários outros municípios da região, para incentivar o trabalho dos dirigentes e principalmente fortalecer as ações realizadas tradicionalmente.



Por conta da presença de José Lotfi Corrêa em Dourados, o prefeito Murilo assinou decreto declarando o governador e sua esposa, a embaixatriz Rita Campos Filles Lotfi, hóspedes oficiais do município no período de 18 a 24 de novembro.



Legenda: Prefeito Murilo com o governador do Rotary José Lotfi Corrêa

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados