Naylor Marques em Circuito de Natal da Fecomércio MS

O fim do ano se aproxima, com perspectivas de injeção econômica de R$ 1,5 bilhão em 13º salário e inclusive adiantamento em uma semana do benefício natalino dos servidores públicos estaduais. Mas para aproveitar da melhor maneira possível o potencial de vendas é preciso estabelecer uma comunicação correta com a clientela, para isso a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS), Sesc e Sebrae promovem neste mês de novembro o circuito de palestras "Comunicação com o Cliente como Potencialização nas Vendas", com o coach especialista no assunto, Naylor Marques.


Em Dourados a palestra será realizada no dia 13 de novembro, às 19h30, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial que é parceira do evento. "Esse evento da Fecomércio, Sesc e Sebrae é muito importante para os lojistas e vem de encontro com a expectativa dos comerciantes, "nesse final de ano todos esperam boas vendas, e um treinamento com Naylor Marques, com certeza vai ampliar o conhecimento dos colaboradores e impulsionar as vendas", disse o presidente da ACED, Antonio Nogueira.

Voltado a vendedores, gestores comerciais e líderes, o treinamento vai abordar os tópicos: Como se comunicar e vender no século da honestidade; O que vende mais do que produto ou serviço; Concorrência e Parceria; Atender mais ou converter mais? Perfis de clientes; Como fechar vendas complicadas.

Sobre o palestrantes – Naylor Marques estudou Direito e Letras na Universidade Estadual de Maringá, é professor há mais 25 anos e realizou coaching para várias empresas. Autor de 23 livros, já proferiu mais de 1300 palestras e cursos no Brasil e no exterior. 

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-8475/3416-8653/3422-9261 ou pelo siteWWW.aceddourados.com.br

Foto: Reprodução

Legenda: Coach especialista em vendas vai ministrar palestra na ACED dia 13 de novembro

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados