Roda Empresarial será com procurador Joédi Guimarães

 A Associação Comercial e Empresarial de Dourados realiza amanhã (06) em parceria com a 4ª Subseção da OAB, a "Roda Empresarial" com o tema "Da não interposição de recursos pala PGFN em matéria tributária"; o palestrante desta quarta-feira será o Procurador da Fazenda, dr. Joédi Guimarães.

Segundo o procurador, dr. Joédi Guimarães, o tema é atual e vem de encontro com os direitos do cidadão. "No âmbito da União houve um parecer indicando que nas matérias que o Tribunal firmou entendimento favorável a população, a União fica impedida de recorrer, e o cidadão acaba recebendo seus direitos muito antes do que acontecia anteriormente", disse Joédi.

O presidente da ACED, Antonio Nogueira, explicou que a parceria com a OAB nos eventos da associação proporciona debates com temas importantes.
"Esse é mais um tema atual que a OAB traz para a Roda Empresarial, todos precisam saber desse assunto, a União sempre recorria e os processos demoravam muitos anos para uma resolução, e agora isso mudou, e o cidadão precisa entender melhor esse assunto", completou Nogueira.

A Roda Empresarial acontece mensalmente, sempre às quartas-feiras, das 7h às 8h, com palestras e debates sobre temas de interesse do associado e da comunidade, com entrada gratuita.

Foto: Reprodução
Legenda: Procurador da Fazenda, Dr.Joédi Guimarães fará palestra na ACED

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados