Mais duas concursadas tomam posse na Câmara de Dourados

O presidente da Câmara de Vereadores, Idenor Machado (DEM), deu posse a mais duas candidatas aprovadas no concurso público realizado em 2011. Os novos servidores foram empossados diante dos membros da comissão de Posse do Concurso Público de Provas e Títulos, formada pelas servidoras Luciana Moisés de Oliveira, Áurea Florêncio da Silva e Hebe de Oliveira Barrios.  
Foram efetivadas as candidatas aprovadas para os cargos de assistente administrativo, Kely da Silva Rodrigues e Andressa Araújo Martins. De acordo com o vereador e presidente Idenor Machado, trabalhadores especializados, com certeza, irão desempenhar as funções com mais qualidade.

Para o presidente, agregando mais duas concursadas ao Legislativo Municipal, a sociedade estará visualizando que a transparência dos atos e a preocupação com a melhoria dos serviços prestados a sociedade continua. "Vamos desenvolver ações para que a Câmara tenha um bom desempenho em suas atividades e assim, deixar a Casa preparada para os próximos anos", disse Idenor.

Foto: Thiago Morais
Legenda: Idenor Machado recebe as novas servidoras efetivas da Câmara de Vereadores

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados