Nace Dourados expõe trabalhos de 240 alunos da Reme

O Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), um projeto criado pela Prefeitura de Dourados, realiza desde o dia 2 deste mês exposições de trabalhos dos 240 alunos de diversas escolas municipais que estudam no Espaço Entreartes. A exposição faz parte da programação Dourados Brilha, promovida pela prefeitura.



Segundo a coordenadora do Nace, Claudia Ollé, são quase mil trabalhos expostos das mais variadas técnicas, como aquarela, grafite, mangá, mosaico, papel machê, argila, madeira, entre outras. "Um bom público prestigia a mostra, que traz as mais variadas formas de expressão", destacou Claudia.




A diretora da Entreartes, Meire Milan, ressalta que o espaço de convivência artística promove diversas exposições durante o ano todo, pois é uma forma de valorizar o talento dos alunos. Este é o terceiro ano que a mostra dos alunos do Nace integra a programação oficial de fim de ano desenvolvida durante o "Dourados Brilha".

 

A mostra vai até dia 14 deste mês, das 08h às 11h e das e das 13h às 16h, na Rua Ponta Porã 1.695. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3422-1167.



Legenda: Trabalhos confeccionados por alunos do Nace estão expostos no Espaço Entreartes

Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados