Aprovados no SISU podem garantir lugar na Lista de Espera a partir de hoje

Além de divulgar os aprovados em segunda chamada, o Sistema de Seleção Unificada (SISU) abre hoje (27) em seu site (http://sisu.mec.gov.br) a opção para os candidatos manifestarem-se por participar da Lista de Espera. O prazo termina no dia 7 de fevereiro e a manifestação deve ser feita exclusivamente pelo site.
Podem optar pela Lista de Espera os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares (primeira e segunda) e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na Lista de Espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.


Para participar o candidato deverá acessar o sistema durante o período citado acima e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em estar na Lista de Espera do SISU. É importante certificar-se de que a manifestação foi realizada, sendo que ao final do procedimento o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.
*Com informações do site do SISU.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados