Parceria garante aumento nos atendimentos de clínica de medicina do trabalho da ACED

O ano de 2014 chegou e a Associação Comercial e Empresarial de Dourados traz mais uma novidade aos seus associados. A parceria firmada entre a ACED e a empresa GVM – Medicina do Trabalho, já começou a gerar resultados positivos, principalmente no aumento na capacidade de atendimentos, que garante ao empregador e colaborador mais conforto e agilidade na realização dos exames.

O Departamento Médico da associação foi criado em 1983 no mandato do então presidente Luiz Carlos Mattos, desde então a associação oferece exames admissionais e demissionais com descontos aos associados.


Nos primeiros dez dias de parceria ACED/GVM o movimento aumentou mais de 70%, de oitenta pessoas por dia anteriormente, agora já ultrapassa os cento e vinte atendimentos por dia. O presidente da ACED, Antonio Nogueira, explicou que desde que assumiu a presidência já pensava em ampliar o atendimento médico aos associados e empresários em geral.

"Estamos no início do ano, mas já podemos sentir um aumento de pelo menos 70% no volume de pessoas atendidas, a empresa GVM é muito bem conceituada e com excelente quadro de profissionais, com o atendimento mais rápido e eficiente podemos atender um maior número de pessoas, o que gera receita para ACED e satisfação de nossos associados", disse Nogueira.

A clínica é formada por uma equipe técnica especializada na área de segurança e medicina do trabalho com profissionais altamente qualificados. A clínica oferece exames médicos ocupacionais, admissionais, demissionais, periódicos, por mudança de função e retorno de trabalho no valor de R$ 25 reais para associados; e oferece também exames complementares de acordo com o risco x função (hemograma completo, raio-x, exames laboratotiais, audiometria, espiometria, acuidade visual).
A clínica da ACED pretende implementar nas empresas de grande, médio e pequeno porte, os programas PCMSO - NR7.PPRA - NR9, PCMAT - NR18, LTCAT, PPP, ASO ( Atestado de Saúde Ocupacional) CIPA – NRS, estabelecidos pela lei 6.514 do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

O consultório fica localizado aos fundos do estacionamento da Associação na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1480, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h as 11h30 e da 13h30 às 17h, mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3423-3003 ou 3416-8653.

Foto: Assessoria
Legenda: Departamento Médico da Associação Comercial de Dourados amplia atendimento com parceria

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados