Projovem Urbano recebe inscrições até dia 30 deste mês

O Programa federal Projovem Urbano, coordenado pela Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Educação, está com as inscrições abertas até dia 30 deste mês. As inscrições podem ser feitas na Escola Municipal Lóide Bonfim no Jardim Água Boa, local onde as aulas serão ministradas. Os interessados também podem se inscrever na Secretaria de Educação, Rua Coronel Ponciano, próximo ao Douradão ou nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social).




Essa etapa do Projovem Urbano começou em setembro de 2013. Neste ano as aulas foram retomadas na segunda-feira passada, dia 13. Segundo a coordenadora do Projovem, Elda Flores Barbosa, o aluno que entrar agora não terá prejuízo, pois terá todo o conteúdo anterior retomado.



Ela informou ainda que os alunos que têm filhos pequenos podem deixar as crianças em uma sala disponibilizada pelo programa, na própria escola. As aulas são no período noturno, das 19h às 22h30.



O Projovem Urbano atende jovens com idade entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental, mas que saibam ler e escrever. Os participantes recebem mensalmente o auxílio financeiro no valor de R$ 100,00.



No ato da inscrição, os interessados devem apresentar o original e fotocópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.



Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) -3411-7647.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados