Reunião define detalhes para Pavilhão da ACED na º50 Expoagro

A classe produtiva, tecnológica e de serviços da região sul de Mato Grosso do Sul, já começa a se preparar para a maior feira agropecuária do interior do Estado, a 50ª Expoagro que será realizada do dia 23 de maio a 01 de junho de 2014, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados.
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados participa da Expoagro desde 2002, quando deu início ao projeto do "Pavilhão ACED". Com a organização do pavilhão voltado aos negócios, com estandes e eventos direcionados, os prestadores de serviço, comércio e indústria, tem uma opção de local para expor e divulgar seu trabalho em um ambiente seguro e com infraestrutura, dentro da Exposição.


Os diretores da ACED, Ely de Oliveira e Antônio Viegas, juntamente com presidente da FAEMS, Antônio Freire, se reuniram para discutir o projeto para as instalações do pavilhão da ACED na 50ª Expoagro.

Segundo a diretora da ACED, Ely de Oliveira, as reuniões para discutir os detalhes do pavilhão tem sido constantes, para garantir um evento diferenciado e comemorar os 69 anos da ACED, e os 50 anos do Sindicato Rural de Dourados e da Expoagro.

"Estamos empolgados com nosso pavilhão, porque vamos comemorar 69 anos da ACED, e os 50 anos do Sindicato Rural e também da Expoagro, é uma data importante e queremos um evento em grande estilo, e com ótimas expectativas de negócios dentro do Pavilhão ACED, a temática será de Copa do Mundo e estamos discutindo uma premiação para os melhores estandes, teremos muita visibilidade e com certeza o empresário vai apostar nos nossos estandes", disse Ely.

Foto: Assessoria
Legenda: Reuniões definem últimos detalhes para Pavilhão da ACED na Expoagro

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados