UFGD seleciona atrações musicais para projeto Celebração-2014


 A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio de sua Coordenadoria de Cultura - COC/PROEX, seleciona projetos de bandas e/ou cantores para apresentações musicais que serão realizadas em eventos da Universidade, na cidade de Dourados, durante este ano. Trata-se do projeto CELEBRAÇÃO - 2014, cujo principal objetivo é prestigiar e difundir a produção sul-mato-grossense. A novidade desse ano é a inclusão da categoria Show Instrumental.
Os selecionados deverão realizar uma apresentação musical com duração mínima de 40 minutos para o Show de Abertura e Show Instrumental e de 70 minutos para a Atração Principal.
O projeto contemplará 12 atrações musicais, sendo 4 para atrações principais, 5 para shows de abertura e 3 para shows instrumentais. As inscrições ocorrem no período de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2014.

Cada artista ou banda selecionada para a categoria Atração Principal receberá um cachê no valor bruto de R$ 3.000,00. Já para as categorias Show de Abertura e Show Instrumental, o valor bruto é de R$ 1.200,00. 
O projeto “Celebração 2014” também se propõe a realizar os seguintes itens: 
- Fornecer todas as informações solicitadas pelo grupo/artista no que se refere a sua participação no projeto “Celebração 2014”;
- Responsabilizar-se pela produção do evento;
- Fornecer água no local da apresentação para os artistas do dia, e os equipamentos de som, iluminação e palco para a realização do show, conforme rider técnico encaminhado e pré-aprovado pela coordenação do projeto;
- Divulgar a programação do projeto por meio da confecção de materiais gráficos e por meios eletrônicos e mídia espontânea em jornais, televisões, rádios, revistas, etc.; 
Confira o edital completo em: www.ufgd.edu.br/proex/editais

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados