Expoagro, a festa mais aguardada pela família douradense

Nem mesmo as baixas temperaturas desanimam o público participante da 50ª Expoagro (Feira Agropecuária Internacional de Dourados).  Os atrativos são diversos e para os diferentes tipos de público. Para as crianças, o que mais chama atenção são os animais expostos nas baias e o parque de diversão instalado no recinto do Parque de Exposição João Humberto de Carvalho.

Após a trégua da chuva, a expectativa é que as famílias tragam 'os pequenos' para aproveitarem um grande dia de diversão. Segundo Ana Ferreira, a Expoagro consegue agregar informação, agronegócio e entretenimento. "Eu vim assistir as palestras sobre sucessão empresarial e planejamento estratégico, mas trouxe também meu marido e meus filhos para verem os animais e conhecer um pouco sobre a Feira Agropecuária", disse Ana.


Já os visitantes Ricardo e Adelúcia da Silveira vieram somente prestigiar o evento e trouxeram os filhos para interagir com os animais, em especial os bois, que despertaram maior atenção das crianças. "É a maior e mais aguardada festa de Dourados. O frio atrapalha um pouco, mas é o momento que temos para descontrair com as crianças", explicou Adelúcia.

Barraquinhas, restaurantes, brinquedos, souvenires, cultura, negócios e muita animação. Para o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, a Expoagro é um polo de produtos e serviços para os diversos gostos. "Do agronegócio ao comércio, das atrações culturais às comidas típicas, dos animais ao parque de diversão, na Expoagro você encontra tudo, só não encontra o que não tem", garante Zeuli.

A festa acontecerá até o dia 01 de junho e promete continuar sendo um sucesso de público e de oportunidade de negócios para os que expõem na Feira.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados