Dourados divulga a 4ª Agrometal no centro-sul

Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul acontece de 22 a  24 de outubro no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz

A Prefeitura de Dourados realiza na próxima semana, de 14 a 18 de julho, a divulgação da 4ª Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul na região centro-sul. A diretora de Indústria, Regiane Ormeni Marques, visitará usinas e grandes empresas em Caarapó, Fátima do Sul, Naviraí, Ivinhema, Nova Andradina e Maracaju. Nesta semana, o assessor especial Wladimir Silva visitou empresas em Três Lagoas.


A Feira Agrometal acontece em Dourados nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz. Criada pelo prefeito Murilo para dar apoio na manutenção e fornecimento de insumos ao setor industrial de Mato Grosso do Sul, a feira chega à quarta edição como uma das melhores do setor sucroenergético e industrial do Centro-Oeste.

Participam do evento empresas de manutenção industrial, fornecedoras de insumos agrícolas, fabricantes e distribuidoras de peças industriais e material elétrico, empresas de material de comunicação e de segurança, revendedoras de máquinas e equipamentos agrícolas e industriais, metalúrgicas, prestadoras de serviços e agora também da construção civil, a indústria de alimentos, do gás e petróleo e de celulose.

A feira é organizada pela Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável). A secretária Neire Colman informa que os empresários interessados em expor seus produtos ou apresentar empresas na feira podem entrar em contato com Regiane ou Nayara pelos telefones (67) 3411-7103 e 3411-7104. Ainda há estandes disponíveis. A Semdes fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro.

A feira tem mostra de produtos e serviços para várias áreas da indústria, comércio e serviços. Tem palestras, simpósios, oficinas. Terá ainda uma rodada de negócios, que reúne fornecedores e compradores, um sucesso em todas as edições. "É um ótimo ambiente para a realização de bons negócios e interação sobre o que há de mais moderno em tecnologia para a indústria, comércio e serviços", afirma Neire.

A Agrometal faz parte do projeto Polo de Serviços do Setor Sucroenergético de Dourados e Região, criado pelo prefeito Murilo para transformar Dourados no centro de manutenção industrial de Mato Grosso do Sul.

Legenda: Agrometal 2014 acontece de 22 a 24 de outubro em Dourados
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados