Espetáculo “A Receita” será apresentado por alunos de Artes Cênicas de quinta a sábado

​Dirigidos pela professora Roberta Ninin, alunos da quarta turma do curso de Artes Cênicas da UFGD apresentam nos dias 10, 11 e 12 de julho o espetáculo "A Receita", do dramaturgo paulistano Jorge Andrade.
O espetáculo será encenado a cada dia em locais diferentes, em apresentações ao ar livre. No dia 10, quinta-feira, a plateia será recebida na Faculdade de Comunicação, Artes e Letras (FACALE), às 19 horas. Na sexta-feira, dia 11, às 17 horas, a peça será apresentada na praça Antônio João, no centro de Dourados. E a última encenação será feita no campo de futebol do Parque das Nações II, às 15 horas do dia 12.



A ideia do grupo foi compartilhar para além da Universidade o trabalho teatral desenvolvido em sala de aula e, com isso, proporcionar a formação de novas plateias. A pesquisa durou seis meses, tendo como base o texto lançado em 1968 por Jorge Andrade, que traz à tona a realidade de uma região cuja economia está calcada na produção rural e, muitas vezes, negligencia dignidade àqueles que suam de sol a sol.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados