23 empresas já definiram participação na 4ª Agrometal


Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados
  
Até a manhã desta segunda-feira, 23 empresas já haviam definido a participação na 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul, que acontece em Dourados nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz. Entre elas 14 empresas de Dourados. Haverá ainda palestras, eventos tecnológicos e rodada de negócios.

No segmento de manutenção industrial e fabricação de equipamentos estão a Total Service Representações Comerciais, Metalúrgica Dourados, Metal Forte, Metalúrgica Nieri (Douradina) e MS Indústria, Comércio e Manutenção. São empresas que oferecem soluções e produtos para todo o tipo de indústria.
Na área elétrica industrial já definiram presença a UniTech (fabricante de quadros elétricos) e Eletrotec (consertos e manutenções de inversores de frequência, chaves de partidas soft starter, rebobinamento de motores e vendas de materiais elétricos).
Na área agrícola já estão a Comid Máquinas (revendedora John Deere) e a Douraval (venda de peças agrícolas, assistência técnica, locação, fabricação de mangueiras hidráulicas e serviço de torno).
Na área de construção civil já está definida a Premotec, que fabricação e montagem galpões pré-moldados de concreto e aço com vão de grande metragem. A Oca Ambiental vai apresentar soluções para a coleta e destinação correta de resíduos.
A Douratec atua na área de automação industrial e fornecimento de produtos de instrumentação, pneumática, elétrica, vácuo, automação e fluídos. Outra participação garantida é da Ivo Recap, paranaense, com filial em Dourados que atua na recapagem de pneus.
Outra grande conquista da feira este ano é a presença entre os expositores da Taurus, a única distribuidora de petróleo de Mato Grosso do Sul, que tem sua base matriz em Dourados e ainda bases em Campo Grande e Paulínia.
A 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados. É um dos maiores eventos do setor sucroenergético no Centro Oeste. Este ano está sendo ampliada para atender os segmentos de alimentos, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose, o que gera oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos.
Os interessados em expor seus produtos ou apresentar a empresas na feira podem entrar em contato com Regiane, Nayara ou Ravelli pelos 67 3411 7103 ou 7104 ou pessoal mente na sede da Semdes, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro.

Foto: A. Frota
Legenda: Metalúrgica Dourados estará presente este ano na 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados