“A dama do Cine Shangai” é a atração deste sábado no Cineclube UFGD

​O Cineclube UFGD exibe neste sábado (30) o filme "A dama do Cine Shangai", produção brasileira de 1987, escrita e dirigida por Guilherme de Almeida Prado. Do gênero suspense, o longa foi um dos grandes destaques do cinema brasileiro na década de 1980.

O roteiro conta a história de uma noite úmida de verão, quando o corretor de imóveis Lucas (Antônio Fagundes) entra em um velho cinema de São Paulo. Dentro da sala ele conhece Suzana (Maitê Proença), uma mulher muito parecida com a que está no filme em exibição.


Sedutora e misteriosa, ela é casada com Desdino (Paulo Villaça) e renega as tentativas de Lucas em conquistá-la. Quando é injustamente acusado de assassinato, Lucas passa a buscar o verdadeiro autor do crime. Só que quanto mais investiga, mais as pistas apontam para Suzana e o marido.

A sessão do Cineclube UFGD é gratuita e aberta a toda a comunidade. A exibição começa às 17 horas, no cineauditório da Unidade 1, que fica localizada na rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados