Acadêmicos são convidados a fazer parte do comitê local de organização estudantil internacional


A AIESEC em Dourados está selecionando novos membros para atuar em seu comitê local. A organização tem como objetivo desenvolver as potencialidades dos jovens universitários para que esses atuem em suas sociedades como agentes de transformação.

O Programa é destinado a jovens universitários de 18 a 30 (em nível de graduação ou pós-graduação) ou com desvínculo acadêmico de até dois anos. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de agosto através do link http://www.aiesec.org.br/inscricao, no programa Jovens Talentos.


Os selecionados atuarão como voluntários em um ambiente multicultural de práticas corporativas. O processo seletivo ocorrerá neste sábado (30), às 14 horas, na Rua Quintino Bocaiúva, 2100, esquina com rua Manoel Santiago, no bairro Jardim da Figueira, em Dourados/MS, no prédio da Faculdade de Direito e Relações Internacionais da UFGD. Poderão participar universitários oriundos de todas as instituições de ensino superior de Dourados e região.


A AIESEC no mundo

Com mais de 60 anos de atuação no mercado, a AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens e é a única que desenvolve liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações, instituições e negócios ao redor do mundo nos mais de 120 países e territórios onde está presente. Considerada  pela UNESCO a maior organização estudantil do mundo, apenas no Brasil possui mais de cinco mil membros.

Em Dourados a organização atua há mais de um ano gerindo projetos em parceria com ONGs, empresas locais e instituições de ensino. Mais informações sobre a organização e o processo seletivo podem ser obtidas pelo endereço de e-mail: dourados.aiesec@gmail.com,  no escritório local localizado na Rua Manoel Santiago, 1155 Vila São Luís – dentro da Biblioteca da Anhanguera Educacional localizada no Bloco B, ou através dos links: http://www.aiesec.org.br/  (site da organização) e https://www.facebook.com/aiesecemdourados?fref=ts (página no facebook da AIESEC em Dourados).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados