Black Friday será em Setembro em Pedro Juan

Os lojistas da fronteira Brasil com Paraguai estão preparando o Black Friday, que vai acontecer de 5 a 7 de Setembro. São mais de 200 lojas, que estarão com bandeiras da promoção, oferecendo descontos de 10 a 50%. São mais de 12 mil itens que estarão sendo comercializados com preços especiais no maior evento de descontos da America Latina.

O evento está sendo organizado pela Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero, presidida pelo empresário Pedro Bondiman e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, sob a presidência de Eduardo Gaúna que idealizaram o evento e já entra sua terceira edição.



Serão oferecidos produtos de diversos segmentos, como: informática, eletrônicos, itens de casa, iluminação, confecções, brinquedos, esporte e lazer, ferramentas, eletrodomésticos, pneus, perfumaria, bebidas, tecidos, acessórios, e tudo o mais que os clientes já estão acostumados a encontrar na melhor fronteira do Brasil com a América Latina.

Com apoio do Governo do Departamento de Amambay, da Municipalidad de Pedro Juan Caballero, do Governo Municipal de Ponta Porã e do Ponta Porã Sem Fronteiras Convention e Visitors Bureau, com suas entidades parceiras, a melhor edição do Black Friday Fronteira se prepara para oferecer segurança e organização para bem receber e impressionar cada visitante, permitindo ao participante viver a fronteira entre ele e suas mais incríveis emoções, por apresentar nosso turismo de aventura, histórico, gastronômico, de jogos, acadêmico, de saúde somados ao nosso turismo de compras que já é referência mundial.
O evento tem aprovação da população e dos clientes. Um pesquisa foi desenvolvida pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, em parceria com a UFMS e Universidade Columbia de Pedro Juan Caballero, no ano passado, ouvindo 577 clientes e apontou que 97% ficaram satisfeitas com os preços e 98% aprovaram o evento. 
Com esse aprendizado, entidades, empresas de comércio e serviços que atendem ao turista se preparam agora para dar toda a atenção necessária, oferecendo mais estrutura, estacionamento, comodidade e a confiança de empresas sérias que, juntamente com seus principais fornecedores, trazem o que há de melhor nos produtos mais procurados na fronteira. Tudo o que o consumidor poderia desejar.

A terceira edição do Black Friday Fronteira chega para fazer história! 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados