Câmara terá nova data e horário de sessões a partir da próxima semana

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Dourados serão realizadas em nova data e horário a partir da próxima segunda-feira, dia 1°. A mudança de dia e horário das sessões foi determinada na sessão ordinária desta terça-feira (26), com a aprovação de projeto de resolução N° 003/2014, de autoria da Mesa Diretora, que alterou o Artigo 55 do Regimento Interno da Casa.
Por decisão do plenário, as sessões deixam de ser realizadas às terças-feiras à noite e passam a acontecer às segundas-feiras pela manhã, a partir das 9h30. Além de proporcionar facilidade de acesso à população, a realização das sessões no período da manhã também será fator de economia para o legislativo municipal, em termos de consumo de energia elétrica, telefone e internet.

As sessões da Câmara também podem ser acompanhadas ao vivo pela televisão (canal 22 na TV a cabo) ou em tempo real pela internet, no site do canal de TV (www.canalboavida.com.br).
Além da mudança da data e horário das sessões, os vereadores também aprovaram na sessão ordinária de ontem, em 2ª votação, o projeto de lei, autoria do Poder Executivo, que o          autoriza a doação de área de terras pertencentes ao município à AREGRAN (Associação das Revendedoras de Defensivos Agrícolas da Grande Dourados).
Já em primeira votação, a Câmara apreciou o projeto de lei complementar nº 026/2014, de autoria do Executivo, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 207/2012, "que          autoriza a Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de         Dourados a contratar servidores para o funcionamento do Hospital    Universitário"; projeto de Lei nº 097/2014, também de autoria do Executivo, que dispõe sobre a desafetação de parte da rua João Pereira Hora e doação da área  ao Governo de MS para construção da sede do DOF; e o projeto de lei nº 098/2014, que cria os componentes do Sisan-Dourados (Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) no município.

Divulgação

Além da mudança no dia e horário das sessões, vereadores aprovaram outros quatro projetos de lei na sessão desta terça-feira (26)

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados