CCR MSVia seleciona currículos de motoristas de ambulância em Caarapó

Cerca de 20 vagas de trabalho serão abertas para a Base Operacional no município

A CCR MSVia, Concessionária responsável pela BR-163/MS, está selecionando currículos de motoristas de ambulância (CNH categoria D) para trabalharem na Base Operacional do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário - em Caarapó. Cerca de 20 vagas são oferecidas no município.


Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira (21), a partir das 7h30, munidos de currículo, RG, CPF, carteira de trabalho e CNH, no no CIAT de Caarapó, que fica na Rua Duque de Caxias, 421 - sala 14,

SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário - Criado pela CCR MSVia a partir das exigências do Contrato de Concessão para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolverá cerca de 500 colaboradores no total. 

As equipes trabalharão distribuídas por 17 bases Operacionais e operarão em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana. Essas equipes contarão com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves,19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados