Dourados organiza missão técnica para a Feira do Empreendedor


A Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável) está organizando uma missão técnica para a Feira do Empreendedor, que acontece de 21 a 24 deste mês, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.
A Prefeitura disponibilizará ônibus todos os dias da feira (21, 22, 23 e 24) para que empresários e empreendedores possam conhecer uma das maiores feiras de empreendedorismo do Brasil. Os ônibus partem de Dourados às 12h com saída da feira no retorno às 21h.
As inscrições devem ser feitas na sede da Semdes, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro da cidade. Mais informações com Adolfo ou Lidiane pelos telefones 67 3411 7103.

Adolfo Garcia, técnico da Semdes, explica que a proposta do prefeito Murilo é possibilitar ao empreendedor de Dourados acesso à informação e tecnologia para que possa melhorar a sua empresa, aumentando o faturamento e mais empregos.
A feira é bianual. Em 2012, a credibilidade de Murilo foi responsável pela realização de uma edição da feira em Dourados, cidade que foi uma das poucas do interior do Brasil a receber o evento desde a sua criação pelo Sebrae.
A 6ª edição da Feira do Empreendedor está sendo realizada pelo Sebrae em parceria com AMEMS, Faems, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio e Sistema Fiems.
Na última vez em que a Capital sediou o evento, em 2010, cerca de 30 mil pessoas de todas as partes do Mato Grosso do Sul e de outros 11 estados brasileiros - além de países como Bolívia e Paraguai - estiveram presentes.
A feira acontece de 21 a 24 de agosto, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, com mais de 250 capacitações e 150 expositores confirmados. O pré-credenciamento pode ser feito no site www.feiradoempreendedorms.com.br, em que também é possível consultar a programação completa de eventos. A participação em todas as atividades é gratuita.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados