Entrega de documentos para seleção da Funsaud termina nesta terça-feira

A entrega de documentação pelos inscritos no processo seletivo da Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados) termina nesta terça-feira (12). Como os candidatos serão selecionados através da prova de títulos, a entrega da documentação é indispensável.
Os candidatos que se inscreveram via internet, devem ir até a sede da Funsaud (Rua Frei Antônio, nº. 3675, Bairro Terra Roxa II), mesmo prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h, para entregar os documentos. O horário de atendimento será das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h.

Devem ser apresentados os documentos previstos em edital, devidamente autenticados em cartório, e os candidatos devem estar com a ficha de inscrição. Tudo deve estar dentro de um envelope aberto. A documentação será toda conferida na presença do candidato e o envelope lacrado.
As inscrições, também indispensáveis, terminaram no domingo (10). Este é o segundo processo seletivo aberto este ano para o preenchimento de vagas na UPA 24h e no Hospital da Vida. A seletiva é para ocupar cargos de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais (20 vagas) e auxiliar de saúde bucal (2); de nível médio para técnico em edificação predial (1) e técnico em farmácia (4); e de nível superior para fonoaudiólogo (1). A remuneração varia de R$ 801 a R$ 2.520,00.
Os detalhes como a lista de documentos que devem ser entregues e horários, estão descritos no edital do processo seletivo. Este está publicado na edição de 1º de agosto do Diário Oficial do município.
3ª chamada - Também ocorre nesta terça-feira, a perícia médica para os convocados na terceira chamada do primeiro processo seletivo realizado este ano para preenchimento de vagas na Funsaud, que permanece em vigor.
As perícias estão agendadas a partir das 17h. No entanto, neste caso, os candidatos devem ficar atentos ao edital para verificar o horário que devem comparecer à Funsaud para este procedimento. A convocação e a descrição dos horários estão publicadas na edição do dia 28 de julho do Diário Oficial do município.
Foram chamados os aprovados para os cargos de nível superior: assistentes sociais (2), enfermeiros (24), farmacêuticos (4), fisioterapeutas (4), nutricionistas (2) e psicólogo (1). Já nos de nível médio foram convocados assistentes administrativos (20), técnicos de enfermagem (130), técnicos sem radiologia (8), técnico em imobilização ortopédica (4), e vigias (8). Para os cargos de nível fundamental foram chamados copeiros (12) e telefonistas (3).
A perícia médica vai apontar se os aprovados estão aptos a cumprir a função. Caso passem por esta etapa, serão chamados posteriormente para apresentação dos documentos necessários para o contrato.
Serviço - O Diário Oficial do município pode ser acessado através de um link no site oficial da Prefeitura de Dourados – www.dourados.ms.gov.br.

Foto: A.Frota
Legenda: Entrega da documentação deve ser feita na sede da Funsaud, localizada no mesmo prédio da UPA

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados