Murilo lança a Agrometal em SP na próxima quarta-feira

 - Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul acontece em Dourados de 22 a 24 de outubro, reunindo indústrias e fornecedores de vários setores -

O prefeito Murilo faz o lançamento da Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira, em Sertãozinho (SP), durante a Fenasucro (22ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética). O evento será no Restaurante Paraty, durante almoço, às 12h.

A Fenasucro é o maior evento do mundo na área sucroenergética, reunindo empresas nacionais e internacionais. Por esse motivo, Murilo fará o lançamento e apresentação da feira de Dourados no evento, que acontece de 26 a 29 deste mês em Sertãozinho.
Para o lançamento estão convidados dirigentes de entidades dos setores sucroenergético e metalmecânico, empresários e autoridades de São Paulo. Os parceiros da Agrometal de São Paulo e Mato Grosso do Sul também estarão presentes.
Técnicos da Prefeitura estão presentes na fenasucro para divulgar a Agrometal. Ao mesmo tempo o prefeito Murilo, acompanhado de Wladimir Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, fará reuniões com empresários visando investimento em Dourados.
Paraná - Na semana passada, Ivana Jambersi e Regiane Ormeni Marques, diretoras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, estiveram em Maringá (PR) para fazer a divulgação da Agrometal. Elas se reuniram com diretores da Associação Comercial de Maringá.
De acordo com o secretário Wladimir a recepção foi muito boa em Maringá, cidade de onde tem origem boa parte dos empresários que investem em Dourados. Os empresários foram convidados a montar estandes na Agrometal e investir em Dourados, o maior pólo regional de comércio e serviços do Estado.
A feira - A 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricosda Grande Dourados).
São parceiros o Sebrae/MS, o Ceise Br, o Gegis, o Banco do Brsil, o Sicredi, a Raizem, a Fiems, a Taurus como patrocinadora, a Passeio Turismo como agência oficial e o Hotel 10 como hotel oficial.
É um dos maiores eventos do setor sucroenergético no Centro Oeste. Este ano está sendo ampliada para atender os segmentos de alimentos, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose, o que gera oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados