Murilo leva empresários à Fenasucro para divulgar a Agrometal


Prefeitura vai fazer o lançamento da Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul em Sertãozinho e divulgar as potencialidades de Dourados

A Prefeitura de Dourados organiza uma missão à Fenasucro (22ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), que acontece em Sertãozinho (SP), de 26 a 29 deste mês. O prefeito Murilo aproveitará o maior evento do setor sucroenergético do mundo para lançar e divulgar a 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul.

A missão parte de Dourados no dia 26, às 8h, em ônibus leito. O retorno é no dia 28, às 12h. O lançamento da Agrometal será no dia 27 num almoço com representantes de entidades parceiras de São Paulo e Dourados e ainda empresários.

Ao mesmo tempo, técnicos da Prefeitura estarão na feira durante os três dias divulgando a Agrometal, que chega a 4ª edição já consolidada como uma das melhores feiras industriais e do setor de serviços do Centro Oeste.

A Prefeitura vai convidar empresários paulistas a montar estandes na Agrometal e a conhecer Dourados e suas potencialidades. O prefeito Murilo promoverá reunião com os parceiros, como o foco no fortalecimento da feira de Dourados e na atração de novos negócios.

O público alvo da missão a São Paulo é empresários do setor metalmecânico, representantes das entidades parceiras da Agrometal e técnicos das áreas industrial e agrícola. São 30 vagas disponíveis e a inscrição deve ser feira até sexta-feira, dia 15. O custo da viagem, que é subsidiada por parceiros, gira em torno de R$ 400.

Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 67 3411 7103 ou 7104 com Nayara Rodrigues ou se dirigir à sede da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável), que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro de Dourados.

A Feira
Além do lançamento para o Estado de São Paulo em Sertãozinho, a Prefeitura de Dourados fará o lançamento oficial da 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul em Dourados no mês de setembro.

A feira caminha para ser um sucesso novamente. Até segunda-feira, 23 empresas, inclusive multinacionais, já haviam definido a participação com estandes no evento, que acontece em Dourados nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz.

A 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados, e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados).

São parceiros o Sebrae/MS, o Ceise Br, o Gegis, o Banco do Brsil, o Sicredi, a Raizem, a Fiems, a Taurus como patrocinadora, a Passeio Turismo como agência oficial e o Hotel 10 como hotel oficial.

A Agrometal é um dos maiores eventos do setor sucroenergético no Centro Oeste. Este ano está sendo ampliada para atender os segmentos de alimentos, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose, o que gera oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos.

Legenda:
Murilo na Fenasucro, durante missão no ano de 2011; prefeito tem estreitado relações com São Paulo visando investimentos em Dourados.

Foto: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados