Para estreitar relação com associados e consumidores, CDL lança novo web site

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Dourados acaba de lançar seu novo site. A página, totalmente reformulada, facilitará o acesso a informações fundamentais da entidade, como serviços e consultorias, bem como assuntos relevantes que envolvam o universo dos comerciantes.

Conforme o presidente da CDL, Cândido Gimenez, com esta nova ferramenta de comunicação a CDL tem como objetivo aproximar mais os lojistas e consumidores de assuntos que interferem diretamente nos negócios diários realizados em Dourados, bem como disponibilizar aos lojistas ferramentas importantes para que seu negócio esteja sempre bem assistido, como os serviços do SPC Brasil e da CDL Celular. "O lançamento do site da CDL marca um novo tempo no relacionamento da nossa entidade com os associados. Temos certeza que a partir de agora, nossos serviços serão agilizados e isso se refletirá no crescimento e no aperfeiçoamento do comércio douradense", diz Gimenez.
Conforme Gustavo Deboleto, o novo endereço eletrônico da CDL Dourados também terá o papel de estreitar o relacionamento com lojistas associados e consumidores. O site desenvolvido com um moderno layout é amplamente interativo e informativo e vai servir como um importante aliado nos serviços prestados pela CDL aos associados. No endereço eletrônico www.cdldourados.com.br os internautas terão acesso a informações fundamentais da CDL, como serviços e consultorias, bem como assuntos relevantes que envolvam o universo dos comerciantes.
 Além disso, o endereço disponibiliza informações sobre serviços e convênios disponíveis aos associados. A entidade informa também que disponibilizará aos associados o serviço de assessoria de cobrança, que auxiliará na recuperação de crédito dos clientes.
Deboleto destaca ainda que uma das facilidades é o acesso online às informações do SPC. Os empresários também poderão informar-se sobre cursos de aperfeiçoamento e eventos promovidos pela CDL e obter detalhes de serviços e convênios oferecidos. O cronograma anual também está à disposição para auxiliar na programação de campanhas de vendas e todos os projetos ao decorrer do ano. "Agora implantamos um novo site com muito mais interatividade entre o sistema e os nossos sócios, o que significa agilidade e comodidade para os lojistas", comentou o diretor.

Reprodução

Ferramenta de comunicação a CDL tem objetivo de aproximar mais os lojistas e consumidores de assuntos que interferem diretamente nos negócios diários realizados em Dourados

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados