Pitacos da politica de terça - Amarildo Ricci

Horário Eleitoral começou!
Como percebeu começou o Horário Eleitoral no rádio. A segunda edição vai ao ar às 11 horas. Na TV também começa hoje, as 12 horas entra no ar o primeiro programa. Lembrando que às segundas, quartas sextas-feiras, quem leva a mensagem no Horário Eleitoral são os candidatos ao Governador de Estado, Deputado Estadual e Senador da República. Já às terças, quintas sábados são os candidatos ao cargo de Presidente da República e Deputado Federal que se manifestarão na rede.



Primeiro presidenciável a deserbarcar no MS vem para Dourados!
Aécio Neves, candidato a Presidencia da republica baixa por aqui. Ele tem encontro com empresários e fará carreata. O Presidenciavel, Senador Aécio Neves, irá direto até a ACED para uma coletiva de imprensa ; em seguida inicia a carreata, na Marcelino Pires esquina com a Coronel Ponciano, em sentido ao centro e clube Nipônico campo do Jardim Flórida. Tudo isso a partir das 9 da manhã.


Marina Silva como candidata garante segundo turno!
Marina Silva (PSB) entra na disputa pela Presidência com 21% das intenções de voto. Segundo o Datafolha, ela larga em segundo lugar na corrida presidencial, um ponto à frente de Aécio Neves (PSDB) o que os coloca em situação de empate técnico e 15 pontos atrás de Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT. Inicialmente inscrita como vice na chapa de Eduardo Campos, o presidenciável do PSB morto no último dia 13, a ex-ministra tem um desempenho que afasta a chance de a eleição ser resolvida no primeiro turno. Já na simulação de segundo turno, Marina, que deve ser oficializada candidata na quarta-feira (20), fica numericamente à frente de Dilma, com 47% das intenções de voto contra 43% da presidente.

Pepa quer farmacia no Joquei Clube!
O vereador Pedro Pepa (DEM) apresentou indicação solicitando a instalação de Farmácia Popular no Posto de Saúde do Jóquei Clube. Pepa quer que os medicamentos sejam distribuídos no Posto do Jóquei, da mesma forma que várias unidades de referência já fazem, descentralizando a entrega e facilitando o acesso aos medicamentos pelos usuários do sistema.


Vereador Cirilo pede policiamento ostensivo no Grande Flórida!
A ocorrência diária de crimes como assaltos, roubos, tentativas de assassinatos, além de assédios e algazarra em locais de grande concentração popular, como os parques, bares e lanchonetes, está preocupando o Vereador Cirilo.
Ele fez indicação na Câmara solicitando o envio de expediente ao comandante do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Dourados, tenente-coronel Ari Carlos Barbosa, para que viabilize estudos e adote providências no sentido de viabilizar policiamento ostensivo na região do Grande Flórida.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados