Prefeitura realiza ciclo de palestra para servidores


A prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Administração vai realizar um ciclo de palestras para servidores efetivos do município. O objetivo é compor a carga horária das palestras para obterem certificação que vai somar a pontuação em programas de capacitação nas avaliações de desempenho anual. 
A primeira palestra será realizada no dia 27 deste mês, às 15h30, no auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal). O tema da palestra é "Motivação para vencer desafios – caminhos para o sucesso pessoal e profissional", com o professor Valdir da Costa Pereira da Unigran.


De acordo com o professor, a palestra vai abordar a importância da motivação para alcance de resultados, o que vai proporcionar a uma reflexão desse conceito de vida e o quanto a vida pode se tornar mais simples, desde que tenha uma convicção de motivos para agir. "A palestra vai mostrar o quanto o aspecto motivacional impacta nas decisões pessoais e profissionais, além de ser um tema dinâmico, descontraído, com grandes mensagens intrínsecas em cada momento", destacou.

Currículo - Valdir da Costa Pereira é administrador de empresas pela Unigran, é mestre em produção gestão agroindustrial, sendo especialista em gestão empreendedora de negócios. Também é coordenador e professor no curso de administração da Unigran.
No ensino a distância é professor da disciplina de recursos humanos, administração mercadológica, marketing pessoal e político. Na pós-graduação, é professor do curso MBA em administração com ênfase em recursos humanos. Tem experiência em gestão atuando por mais de dez anos em organizações privadas no ramo de negócios. É também palestrante no comércio e em instituições na área de formação pessoal e profissional.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados