UFGD abre vagas para especialização em Direitos Humanos e Cidadania

​A UFGD informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Direito - Área de concentração em Direitos Humanos e Cidadania. São 25 vagas disponíveis, 3 delas reservadas para servidores da Universidade. Os interessados devem realizar sua inscrição de 3 de setembro a 3 de outubro.


Para que a inscrição seja efetivada, o candidato deve entregar os documentos exigidos, juntamente com a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento do boleto, na secretaria do curso de Direito da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR), localizada na rua Quintino Bocaiúva, nº 2100 (esquina com a rua Manoel Santiago).

A realização da prova escrita está prevista para o dia 15 de outubro. A seleção dos candidatos conta, ainda, com mais duas fases, a avaliação de Curriculum Vitae e a defesa de currículo perante comissão específica. Os candidatos aprovados terão de 27 a 30 de outubro para realizar a matrícula e as aulas estão previstas para terem início no dia 31 de outubro.

Todos os detalhes que regem o processo seletivo, bem como a ficha de inscrição e o link para impressão do boleto bancário encontram-se em edital, que pode ser acessado pelo link: http://goo.gl/PF8M09.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2463 ou pelo e-mail secdireito@ufgd.edu.br.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados