Apoiados pela prefeitura, empresários de Dourados seguem para a Equipotel

A missão técnica à Equipotel e Alimentaria Brasil 2014, organizada pela Prefeitura de Dourados, parte neste domingo, dia 14, à noite. São 18 empresários e técnicos da área de hotelaria e alimentação. O evento acontece no Anhembi em São Paulo, entre 14 e 18.
A missão técnica é uma ação do Projeto Gastronômico Sabores de Dourados. De acordo com a turismóloga Rejane Delvalle Morinigo, que acompanha o grupo, a missão visa proporcionar conhecimento ao empresário mostrando as inovações e tendências do setor, a troca de experiência e aumento da rede contatos. "Isso reflete depois diretamente na qualidade de atendimento ao cliente", afirma.

A Equipotel é o ponto de encontro do setor de hospedagem, alimentação e serviços da América Latina. É uma feira internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para hotéis, motéis, flats, restaurantes, bares, pizzarias, lanchonetes, fastfood, cozinhas industriais, lavanderias e similares.
Já a Alimentaria é uma das feiras de alimentação e bebidas mais importantes do mundo que terá como eventos simultâneos a Arena Gastronômica, Chefs na Rua e 19º Expo Bebidas.
         A Prefeitura organiza a missão através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, com apoio da Abrasel-MS, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e a Yantur Viagens.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados