Dourados tem desfile de lingerie no shopping sábado

- Evento apresentará a coleção primavera/verão 2015, produzida pelas indústrias de Dourados e região -

A Prefeitura de Dourados e o APL de Lingerie Moda Dourada promovem no sábado, dia 27, às 19h20, no espaço de eventos do Shopping Avenida Center, um desfile de lançamento da coleção primavera/verão 2014. É mais uma ação em prol da valorização da indústria local, uma das mais fortes do Estado.

As indústrias de lingerie vão participar apresentando suas coleções para 2015 de lingerie e moda fitness. Uma estilista contratada pelo APL para dirigir o desfile. "Vai ser um evento muito bacana, oportunidade para as pessoas ficarem por dentro das tendências da moda para este verão". diz Regiane Ormeni Marques, diretora de Indústria da Prefeitura e coordenadora do APL.
"Esse evento também é uma oportunidade muito bacana para o empresário e seus colaboradores adquirirem a motivação necessária para mais um ano de trabalho", afirma Regiane. O Shopping Avenida Center, o Senac e o Sinvesul são parceiros no evento.
A indústria de lingerie de Dourados produz peças de alta qualidade, boa parte delas destinada à exportação. Com o APL, o prefeito Murilo quer mais empresas se qualificando e se preparando também para ganhar o mercado nacional e internacional. Murilo quer fazer de Dourados o maior pólo de produção de confecção do Estado.
APL -O APL é uma ação conjunta da Prefeitura de Dourados, do Sebrae/Regional Centro Sul para apoiar e desenvolver a indústria local em parceria com os empresários do setor da confecção. O seu objetivo é discutir e planejar o crescimento da produção industrial e ainda ampliar o marca.
O APL de lingerie foi criado em 2011 com 11 empresas. Hoje 12 empresas participam. Os interessados em conhecer o APL e sua importância para a organização da indústria de lingerie podem procurar Regiane ou Tatiane Medeiros na Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados