Inscrições para Vestibular 2015 vão até dia 03 de outubro

Os interessados em se inscrever no Processo Seletivo Vestibular 2015 (PSV) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) têm menos de duas semanas: o prazo para inscrições vai até o próximo dia 03 de outubro.
As provas acontecerão em 15 cidades do Mato Grosso do Sul, no dia 23 de novembro de 2014. Os portões serão fechados, pontualmente, às 8 horas no período matutino e às 13 horas no período vespertino, devendo, nos dois períodos, o candidato comparecer com 45 minutos de antecedência.

É importante destacar que a confirmação da inscrição depende de aprovação de pagamento feita pela instituição bancária, portanto, o candidato pode ter que esperar mais de um dia para que sua inscrição seja efetivada. O último dia para pagamento da taxa de inscrição é dia 06 de outubro.
O prazo para envio da documentação para a solicitação da taxa de isenção também termina em 06 de outubro. Essa documentação servirá, ainda, para comprovação de renda de candidatos interessados nas vagas reservadas aos
oriundos da rede pública de ensino com renda inferior a 1,5 salário mínimo. A lista de documentos está relacionada no edital: http://goo.gl/GGiCn2 .
As inscrições devem ser feitas pelo link http://goo.gl/0ooo92 . Todas as informações referentes ao PSV 2015 encontram em edital, que deve ser atentamente lido por todos os candidatos: http://goo.gl/4P2fPf .
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3410-2840 e (67) 3410-2846 ou pelo e-mail: psv2015@ufgd.edu.br .

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados