Panambi recebe Academia

Em visita ao distrito do Panambi, o vereador Idenor Machado (DEM) e o presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Antonio Coca, definiram com os moradores os locais onde serão instalados um parque infantil e uma academia a céu aberto naquela comunidade.
Na ocasião, Idenor lembrou que esses investimentos são oriundos de duas emendas parlamentares, apresentadas por dois deputados estaduais, e que foram contempladas pelo Governo do Estado beneficiando a população do distrito. "É sempre motivo de satisfação quando trazemos benefícios para a comunidade e o que estamos fazendo aqui hoje contempla as revindicações que chegam até nós e que encaminhamos aos setores competentes buscando solução e quando as mesmas são atendidas todos saem ganhando", disse Idenor.

Segundo Antonio Coca, será instalado um parque Infantil, que beneficiará as crianças do Panambi, e também uma completa e moderna academia ao ar livre, que proporcionará aos adultos condições de se exercitarem e, com isso, melhorar a sua qualidade de vida.

ASFALTO

Idenor visitou ainda as obras de asfalto que estão sendo executadas em algumas ruas do distrito. O vereador salientou que em breve a Prefeitura estará entregando aos moradores mais esse benefício, cujos recursos também são originários de emendas parlamentares a nível federal.

Divulgação

Vereador Idenor Machado e Antônio Coca durante visita ao distrito do Panambi

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados