Prefeitura faz divulgação da 4ª Agrometal na região


  Feira acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados -

Assim como foi feita pelo prefeito Murilo em Sertãozinho, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Prefeitura de Dourados, Wladmir Silva, está percorrendo os municípios da região e reunindo-se com prefeitos, para fazer a divulgação da 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul.

Na semana passada Wladimir se reuniu com os prefeitos de Ponta Porã, Ludimar Novais, Amambai, Sérgio Barbosa, Naviraí, Leo Matos e de Caarapó, Mário Valério. Em nome de Murilo o secretário convidou os prefeitos para a feira e sugeriu que eles organizem caravana de empresários para visitação.
A Agrometal acontece entre os dias 22, 23 e 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do Estádio Douradão, em Dourados. "Apresentei as feira aos prefeitos e as oportunidades de trocas de experiências que os empresários da região podem obter participando dela", diz Wladimir.
A Agrometal tem foco no setor sucroenergético, mas este ano está sendo ampliada para atender também os segmentos de alimentos, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose.
Participam do evento empresas de manutenção industrial, fornecedoras de insumos agrícolas e industriais, fabricantes e distribuidoras de peças e materiais agrícolas e industriais, empresas de material de comunicação e de segurança, metalúrgicas, construção civil e consultoria.
No mercado - Para Pedro Pivetta, diretor da Metal Forte Indústria Mecânica, instalada em Dourados, a Agrometal ajuda a colocar a empresa no mercado. "É um bom espaço pra gente prospectar e isso acaba resultando em negócios posteriores", diz o empresário que fabrica cabines para tratores e colhedoras e participa da feira desde a primeira edição.
"No ano passado observei um salto de quantidade e qualidade na Agrometal e acredito numa ótima feira novamente este ano pelas boas perspectivas de participação de empresas e público", diz Pedro. "Esperamos uma feira mais diversificada e que isso represente bons negócios", acrescenta.


Foto: A. Frota
Legenda: Pedro Pivetta, da Metal Forte, afirma que a Agrometal é um bom espaço para prospectar e fazer negócios

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados