Processo seletivo da Funsaud faz 5ª chamada

O edital de convocação para a 5ª chamada de candidatos aprovados no primeiro processo seletivo aberto este ano para preenchimento de vagas na Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) está publicado na edição desta quarta-feira, dia 10, do Diário Oficial do município. Os profissionais serão contratados para trabalhar para a entidade na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida.
Foram chamados para os cargos de nível superior cinco enfermeiros, dois farmacêuticos e duas nutricionistas. Já para os de nível médio foram convocados 27 assistentes administrativos e cinco vigias.

Todos cujos nomes estão descritos em edital, devem comparecer na próxima terça-feira, dia 16, às 19h, na sede da Funsaud para perícia médica admissional que será realizada pela Junta Médica Oficial.
No dia da avaliação clínica, os candidatos devem apresentar à junta médica do município os exames de Raio-X da coluna lombo-sacra, da coluna cervical e do tórax:AP, todos com laudo; Hemograma completo/plaquetas; Glicemia; Machado Guerreiro e VDRL. Aqueles que não passarem pela perícia serão considerados inaptos para assumirem as vagas.
Após esta etapa, os que passarem serão chamados posteriormente pela fundação para a apresentação dos documentos necessários para a contratação. Os trabalhadores serão contratados pelo prazo de um ano.
Os servidores ficarão a serviço da Funsaud e podem ser lotados tanto no Hospital da Vida quanto na UPA 24h. O município assumiu a administração do Hospital no dia 1º de setembro e os convocados em outras chamadas do processo seletivo já estão trabalhando na unidade. Já a UPA 24h será ativada em breve pela prefeitura e já possui servidores contribuindo com a estruturação das atividades e passando por treinamento.
Serviço - A sede da Funsaud fica na Rua Frei Antônio, nº. 3675, Bairro Terra Roxa II, mesmo prédio da UPA 24h. Já o Diário Oficial do município pode ser acessado através de um link no site oficial da Prefeitura de Dourados – www.dourados.ms.gov.br. Para esclarecer dúvidas sobre os trâmites do processo seletivo e a realização dos exames, o candidato deve entrar em contato com a fundação através do 8468-5029.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados