Rotary repassa cadeiras de rodas ao Hospital da Vida

O governador do Rotary, Sidney Garcia de Souza, fez o repasse de duas cadeiras de rodas ao Hospital da vida. A doação foi uma iniciativa conjunta com o Rotary Guaicurus, de Dourados, que adquiriu os equipamentos com recursos de promoções.
As cadeiras foram entregues ao presidente da Funsaud, Fábio José Judacewski, que administra o hospital. Acompanharam o ato ainda, a esposa do governador, Silvia Garcia, o presidente do Rotary Guaicurus, Daniel Escobar e o também rotariano, Wanderley Escobar.
Durante a entrega, Daniel anunciou ainda, a disponibilidade do Rotary em promover consertos em equipamentos do hospital, como cadeiras e camas. Ele explicou que tem mecanismo para isso e colocou a entidade a disposição.
O governador do Rotary cumpre agenda em Dourados desde o início da semana. Na segunda-feira foi recebido pelo prefeito Murilo, quando discutiram diversos assuntos, inclusive a possibilidade de realizar várias outras ações em parcerias com o município.

Foto: A. Frota
Legenda: Prefeito Murilo recebe governador do Rotary, Sidney Souza, e falam sobre parceria

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados