Dourados terá voo direto para Cascavel


- Ligação será uma escala de mais um voo que a Passaredo fará ligando Dourados a São Paulo -

Tramita na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) mais um pedido de voo da Passaredo ligando Dourados a São Paulo (Guarulhos). Desta vez, será com escala em Cascavel, cidade do oeste paranaense com 350 mil habitantes, com características semelhantes a Dourados, sendo pólo de agronegócio e serviços.

O voo 2346 parte de Guarulhos às 22h05, pousando em Cascavel às 23h59 e de lá decolando para Dourados às 00h20h, de domingo a sexta-feira. O retorno, voo 2347, parte de Dourados às 03h00 para Cascavel, chegando lá ás 05h00, de onde decola para Guarulhos chegando às 07h30, de segunda a sábado. Os horários são locais de cada cidade.
O pedido tramita na Anac, com previsão para inicio da operação no próximo dia 13. A Passaredo já havia pedido esse voo, o segundo ligando Dourados ao aeroporto internacional de São Paulo, em abril, mas com escala em Três Lagoas. Porém, sem realizar um único voo a empresa desistiu de Três Lagoas e agora pede autorização para efetuá-la em Cascavel.
A Passaredo Já opera um voo diário entre Dourados e São Paulo, com escala em Três Lagoas, ida e volta, de segunda a sexta-feira durante a tarde. Nos finais de semana havia apenas uma freqüência, que foi ampliada, passando a operação para diária.
Dourados já teve voo diário para Cascavel de 2004 a 2012 operado pela Trip, que se fundiu com a Azul. A aeronave fazia trecho Cuiabá-Campo Grande-Dourados-Cascavel-Campinas. Ao assumir a Trip, a Azul passou a realizar dois voos diários entre Dourados e Campinas. 

Foto: A. Frota
Legenda: Passaredo pretende fazer ligação aérea entre Dourados e Cascavel ainda este mês


--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7150/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados