Feira Agrometal tem várias palestras na área mecânica



- Maior feira do setor sucroenergético do Centro Oeste reúne grandes empresas de tecnologia industrial, produção e máquinas e insumos -

Engenheiros, técnicos industriais, mecânicos e estudantes vão poder assistir a várias palestras importantes durante a 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul, que acontece de 22 a 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados.
As palestras acontecem nos dias 23 e 24 , quinta e sexta-feira. Na quinta, na sala 3, das 15h às 16h, tem a oficina 'Operação e Manutenção Básica de Tratores', oferecida pela Comid-John Deere. Nessa mesma sala, das 18 às 19h, Marcílio Nogueira do Amaral Gurgel, engenheiro de Projetos Sênior da Dedini, tratará do tema 'Novas tecnologias de alto impacto: Sade-Sistema de alta drenagem e extração Dedini e Usina flex: cana & milho'.
Na sexta-feira, das 14h às 15h, na sala 1, o palestrante Fábio Balaban, da Case, fala sobre a 'Diminuição de custo em colheita mecanizada'. Das 15h às 16h, Fernando Lima, coordenador técnico da Mobil palestra sobre 'A diferença do lubrificante mineral x sintético e suas divisões de grupo (I-II-III-IV e V)'.
Ainda tem palestras como 'Eficiência energética em acionamentos hidráulicos e geração de ar comprido', com Rafael Salmazo, da Thiene Engenharia, das 16h às 17h. Logo em seguida, das 18h às 19h, Willyeber Fernandes e Marcelo Cardoso, da Donaldson, falam sobre 'Combustíveis limpos e soluções em lubrificação. Essas palestras são na sala 1.
Na sala 2, das 14h às 15h, Leonardo Pugliesi, coordenador comercial, e Marcelo Rosa, gerente de produção de projetos, da Vedacert, abordará o tema 'Selos mecânicos: diferencial para redução de custos no processo'. Das 16h às 18h, a Comagran realiza um ciclo de palestras. Alex Rodrigues, supervisor de desenvolvimento de mercado, fala sobre 'Percepção de valor em sensibilidade industrial' e Nério Mateus Boff, consultor técnico, trata do tema 'Dimensionamento e especificação dos acoplamentos'.
As inscrições podem ser feitas no website da feira, no endereço http://www.feiraagrometal.com.br. Para ver a programação basta clicar no botão 'Palestras'. Já pra fazer a inscrição o botão é 'Login/Cadastro', localizado na parte superior direita da página.
A 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados). São parceiros o Sebrae/MS, o Ceise Br, o Gegis, o Banco do Brasil, o Sicredi, a Raizen, a Fiems, a Taurus como patrocinadora, a Passeio Turismo como agência oficial e o Hotel 10 como hotel oficial.

Foto: A. Frota
Legenda: Prefeitura selecionou temas importantes para repetir nas palestras o mesmo sucesso alcançado no ano passado


--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7150/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados