Sai a relação dos sorteados para os apartamentos do Vila Roma


- Nomes estão disponíveis no site da prefeitura, mural do Departamento de Habitação e, ainda, na imprensa local –

A Prefeitura de Dourados através do Departamento de Habitação da Secretaria de Planejamento, já tem os nomes das pessoas que foram sorteadas para os 512 apartamentos do Residencial Vila Roma.

O sorteio aconteceu dia 29 de setembro no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, na presença de uma comissão especial criada exclusivamente para esse fim e, ainda de um grande número de pessoas que estão na lista de espera para a casa própria.
A responsável pelo Departamento de Habitação, Zelinda Fernandes, comunica a todos os sorteados que no próximo dia 8 será realizada a primeira reunião, quando serão orientados sobre os procedimentos a seguir.  Segundo ela, todos serão oficialmente convocados.
Vale ressaltar que com esse sorteio, já são 3.564 famílias sorteadas nestes três anos de administração do prefeito Murilo. Deste total, 2.112 já estão em suas respectivas casas e 1.142 famílias já foram garantidas por sorteio.
A Caixa Econômica Federal, parceira do município do programa de habitação popular do Minha Casa, Minha Vida, tem ainda 2.548 novas moradias com projetos aprovados. A meta do prefeito Murilo é entregar pelos menos cinco mil casas até 2016.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados