Câmara homenageia indústria douradense pelos 25 anos

Por iniciativa do presidente Idenor Machado (DEM), a Câmara Municipal de Dourados prestou homenagem nesta segunda-feira (24) à Inflex - Indústria e Comércio de Embalagens Flexíveis Ltda., pelo aniversário de 25 anos de atividades no município, completados em setembro deste ano.
O engenheiro Cezar Augusto Scheide, diretor administrativo da empresa, recebeu das mãos de Idenor Machado uma Moção de Congratulações destacando os 25 anos de atividades no município. Ele agradeceu, em nome dos sócios Elziro Vicente Júnior e Evandro Luiz Vicente e dos cerca de 200 funcionários, e revelou que hoje a Inflex coloca seus produtos em 18 estados brasileiros, entre elas grandes empresas, como a 3M, por exemplo. "Somos uma indústria que atende indústrias", disse, revelando que hoje apenas 5% da produção ficam em Mato Grosso do Sul.

Idenor destacou a visão empresarial da indústria douradense, que começou pequena, em 1989, e hoje é uma das principais do Estado. "Dourados está feliz por ter sido escolhida para sediar tão importante empresa, dirigida por pessoas visionárias que acreditaram no potencial de nossa cidade e região, iniciando suas atividades com o nome de Saco Plast; cresceu e se transformou na Inflex, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade para todo o Brasil", destaca.
A moção diz ainda que "hoje ao completar 25 anos de atividades, a Inflex está colhendo os frutos plantados neste período, frutos de seriedade, trabalho e companheirismo aos seus clientes e amigos".
"Parabenizamos toda diretoria, funcionários e clientes dessa tão importante empresa pelos vinte e cinco anos de atividades e auguramos que o sucesso continue a coroar de êxito toda trajetória da Inflex em nosso município", encerra a moção aprovada por todos os vereadores em outubro e entregue nesta segunda-feira.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados