Orquestra e Coral da UFGD participam da programação natalina de Dourados




A convite da Fanfarra da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, a Orquestra e o Coral da UFGD farão parte do Concerto de Natal, que será realizado na próxima segunda-feira (1º), abrindo a programação natalina ‘Dourados Brilha’, promovida pela Prefeitura de Dourados à comunidade.

Com apresentação às 21h, na praça Antônio João, o Concerto de Natal terá no repertório músicas populares e natalinas. Antes disso, integrando as atividades de Natal, haverá acendimento das luzes natalinas na praça e em trechos das avenidas Marcelino Pires, Presidente Vargas, Hayel Bon Faker, Joaquim Teixeira Alves e Weimar Gonçalves Torres; chegada do Papai Noel e atividades da pista de patinação no gelo.

A programação natalina se estende até o final do mês, com atividades especiais no dia 8 de dezembro (Dia da Padroeira de Dourados) e no dia 20 (aniversário de Dourados).

A Orquestra UFGD é composta por mais de 30 membros da comunidade da região e possui regência de Thais Costa. Já o Coral também possui cerca de 30 participantes, com regência do professor Marcos Chaves.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados