Prefeitura de Dourados cadastra fornecedores para o Estado


Uma parceria entre a Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável), e o Sebrae/MS possibilita a empresários do município o cadastramento para prestar serviços ao Governo do Estado.
O Governo pretende ampliar o número de contratações de produtos e serviços de empresas instaladas no Estado. A proposta é comprar de quem gera emprego e arrecadação no próprio Estado.
"O segmento de fornecimento de produtos e serviços a órgãos públicos é muito importante; o volume de compras é muito grande. Na maioria dos casos os empresários locais não se atem para esse segmento e o fornecimento acaba sendo feito por empresas de outros Estados. Por isso fizemos essa parceria para incentivar os empresários de Dourados a concorrer também nessa área", explica o secretário Wladimir Santos Silva.

As empresas de Dourados interessadas em fornecer para o Estado devem fazer o cadastro na Semdes até o dia 3 de dezembro, próxima quarta-feira, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h.
O empresário deve levar consigo para o preenchimento da ficha os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço) e documentos da empresa (Contrato social e alterações, CNPJ e comprovante de endereço). A empresa precisa estar 100% regularizada e em dia com as obrigações fiscais e trabalhistas.
O Estado necessita de serviços como de locações, materiais elétricos, manutenção de veículos, máquinas e equipamentos, uniformes, padarias, supermercados, chaveiro, papelaria, medicamentos, entre outros produtos e serviços. Feto o cadastro, a empresas será sempre informada dos pregões para a compra dos serviços.
 

--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7150/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados