UFGD abre concurso para vagas de engenheiros civil e eletricista

A UFGD abriu hoje (21) inscrições para concurso público que vai selecionar um engenheiro civil e um engenheiro eletricista para trabalharem na área técnico-administrativa da Universidade. Até o dia 12 de dezembro, quem tiver formação superior em uma das áreas e registro no conselho de classe da categoria pode acessar o link http://cs.ufgd.edu.br/concursos/tecnicos-administrativos/57 e efetuar a inscrição.


Nesse endereço também está o edital de abertura, que deve ser lido com atenção pelos candidatos. As vagas são para 40 horas semanais de trabalho e o salário inicial é de R$ 3.765,42.

Para realizar a inscrição, o concorrente precisa estar inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF). Após acessar a página do concurso e ler o edital, o candidato deve aceitar as condições descritas no documento, preencher os dados cadastrais solicitados e a ficha de inscrição eletrônica e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento de uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais). A inscrição pode ser paga até dia 15 de dezembro, exclusivamente em agências do Banco do Brasil.

As provas serão aplicadas no dia 18 de janeiro, em Dourados, às 8 horas (horário de Mato Grosso do Sul). Haverá questões de conhecimentos gerais, englobando Língua Portuguesa, Legislação relativa ao servidor e à ética no serviço público, Raciocínio Lógico e Noções de Informática, e questões de conhecimento específico dos cargos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-2840 ou pelo site acima citado.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados