Câmara empossa nova mesa-diretora na quinta-feira, dia 1º

A Câmara de Vereadores de Dourados vai empossar na quinta-feira, dia 1º, os membros da nova mesa-diretora da Casa para o biênio 2015/2016. O ato de posse será realizado às 10h, no Plenarinho da Câmara. A nova mesa-diretora é encabeçada pelo atual presidente da Casa Idenor Machado (DEM), que foi eleito para um mandato de mais dois anos, e tem como demais membros os vereadores Cirilo Ramão (vice-presidente), Dirceu Longhi (1º secretário) e Pedro Pepa (2º secretário).
Os membros da nova mesa-diretora da Câmara foram escolhidos em eleição realizada no dia 04 de outubro passado. Prestes a ser empossado para um mandato de mais dois anos no comando da Casa, Idenor Machado agradeceu a confiança dos vereadores e garantiu que a transparência administrativa continuará 'calçando' às ações da Casa. "O Legislativo é a casa do povo, onde todos os atos são feitos dentro da legalidade e da moralidade", enfatizou.

Divulgação

Nova mesa-diretora da Câmara de Dourados é formada pelos vereadores Idenor Machado (presidente) Cirilo Ramão (vice-presidente), Dirceu Longhi (1º secretário e Pedro Pepa (2º secretário)

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados