Cursinho Pré-Vestibular da UFGD seleciona professores

Ao todo, são oito áreas do conhecimento com uma vaga disponível para cada


O Tentáculos – Cursinho Pré-Vestibular da UFGD, abriu hoje as inscrições para seleção de professores. Os interessados têm até o dia 16 de janeiro para entregar os documentos e efetivar a inscrição em uma das oito áreas com vaga disponível: Biologia, Espanhol, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa/Redação, Matemática e Química.

Para participar da seleção, o candidato precisa ser maior de 18 anos, possuir ensino superior completo na área de interesse ou estar cursando, no mínimo, o 3º ano de curso de graduação da UFGD. Candidatos matriculados em curso de pós-graduação stricto sensu na Universidade também podem participar.

As datas e horários das provas didáticas serão publicados até o dia 20 de janeiro no site http://portal.ufgd.edu.br/editais, mesmo endereço onde será publicado o resultado da seleção, no dia 30 de janeiro.

Mais informações sobre documentação exigida, carga horária de trabalho, remuneração, local de inscrição e outros detalhes devem ser conferidos no edital de abertura, disponível no link: http://200.129.209.183/arquivos/editais/78/PROEX/01%20Edital%20FUNAEPE%20cursinho-2015-professores.pdf.




Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados